CANCELADO PDV NA RIOTRILHOS.

Fomos informados nas últimas horas desta terça-feira 07/01/2020, o cancelamento da implementação do PDV da RIOTRILHOS que estava previsto a ser posto em prática nesta quarta-feira 08/01/2020, conforme noticiado pela direção da empresa.

Ocorre que, de forma unilateral e ainda por cima não oficial da parte do estado, pois até ás 18hs, nenhum documento havia sido emitido no âmbito da empresa e por conseguinte, para os membros da categoria que integram o rol dos interessados neste PDV.

Fica aqui registrado que tal forma como este assunto vem sendo tratado desde o início, demonstra total desrespeito perante os profissionais envolvidos neste processo, profissionais estes, que carregam consigo uma trajetória de vida profissional de contribuição a construção desse patrimônio público e estatal – que vem a ser a maior obra urbana do Estado do Rio de Janeiro. Por tanto, merecem respeito e outro tipo de tratamento, não este que o governo vem tendo com os mesmos.

Fica aqui registrado nosso repudio pela forma como vem sendo tratado esse assunto nos últimos meses. Exigimos o mais pleno respeito a estes profissionais metroviários(as).
Com a palavra, o ilustre Senhor Presidente da RIOTIRLHOS e o Secretário de Transportes do Rio de Janeiro.

Direção do SIMERJ.

Rio de Janeiro, 07/01/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *