A direção do SIMERJ Informa: PDV

A direção da RIOTRILHO fez publicar nesta quarta-feira dia 08/01/2020, nos seus quadros de aviso, informe acerca das do PDV, onde a mesma diz estar tomando providências junto a SIAF, no sentido de viabilizar o pagamento das rescisões de contratos do pessoal que veio aderir ao PDV.

A direção do SIMERJ esclarece que no pós reunião com a Direção da RIOTRILHOS no mês de dezembro último, foi devidamente informados sobre as datas de 7 e 8 de Janeiro, quando estaria sendo realizado tal ato.  Dessa forma, assumimos o compromisso de mobilizar nossa estrutura jurídica e administrativa, no sentido de estarmos juntos aos companheiros(as) que aderiram o processo.

Reafirmamos aqui, foram muitos os que sentiram mal, devido à falta de informações acerca da mudança no cronograma pré-estabelecido entre as parte para finalização desse assunto tão importante para muitos integrantes deste processo. A direção do SIMERJ espera que não haja mas nenhum tipo de problemas como este ocorrido neste dias. Vale o combinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *