A LUTA QUE SEGUE!

O SIMERJ realizou na noite de 12 de junho sua assembleia Geral. Os pontos de pautas foram a Greve Geral, Reforma da Previdência e Informes Gerais. Nós da direção do sindicato entendemos que o dia 14 de junho será de fundamental importância para a unidade da classe trabalhadora contra os ataques de Governos e patrões.

Infelizmente o sistema capitalista ceifa com a vontade de trabalhadores e trabalhadoras lutarem por seus direitos. Isso acontece mais arduamente em empresas privadas como a MetrôRio, que usa de práticas de assédio para intimidar nossa categoria, chegando ao ponto de utilizar-se do tal serviço de inteligência, como forma de coagir e tentar cercear as lutas desenvolvidas pelo sindicato, enviando olheiros para a nossa assembleia.

Não conseguimos fazer com que o sistema metroviário do Rio de Janeiro parasse neste 14 de junho, mas não deixaremos de fazer parte das lutas da classe trabalhadora, pois somos e seguiremos sendo parte dela.  Com toda certeza, em outras batalhas que virão – num futuro breve, estaremos juntos somando forças em unidade com o conjunto dos (as) Trabalhadores (as), desse pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *