Fórum dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro – FOSPERJ

Mais de 60 Entidades sindicais integraram ao Fórum dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. O intuito é debater as pautas do conjunto das categorias de trabalhadores do Estado.

Nesta semana, o Fórum entrou em contato com o Líder do Governo da Assembleia Legislativa, o mesmo, firmou compromisso com os integrantes do Fórum de viabilizar uma reunião entre categorias de trabalhadores e o Secretário da Casa Civil após o carnaval, entre os dias 03 e 05 de março.

Apesar de na última quinta-feira 13/02/2020, nossa Assembleia de lançamento da Campanha Salarial da RIOTRILHOS não ter sido concluída – por motivos de ação política por parte de um grupo de oposição dentro do sindicato, composto por membros da categoria e, uns integrantes da diretoria. Faremos caminhar junto a este importante Fórum (dos servidores do Estado), como forma de somarmos força com as demais entidades sindicais de trabalhadores(as) do Estado.

Como é sabido, já tínhamos este propósito de integrarmos ao Fórum dos Servidores no intuito de também apresentarmos a pauta da RIOTRILHOS e assim o faremos daqui pra frente.

Nossas conquistas serão do tamanho da nossa capacidade de mobilização!

Só a Luta Muda a Vida!

Por Elias José – Presidente do SIMERJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *