CONFRATERNIZAÇÃO DOS METROVIÁRIOS/AS DO RJ É PURA ANIMAÇÃO

A direção do SIMERJ teve a honra de celebrar a confraternização de final de ano junto aos metroviários e metroviárias do RJ. Todos nós sabemos da importância de momentos como esse para o lazer e convívio social de nossa categoria. Neste mês de dezembro, faz 11 meses que essa diretoria tomou posse, e nada mais justo que fechar o ano renovando as energias com momentos de diversão e descontração.

Quem esteve presente pode tomar banho de piscina, jogar futebol, sinuca e totó, além do pula-pula para a criançada. Comida e bebida também não faltou. O samba correu solto deixando a festa ainda mais animada. Além da roda de samba feita pelos metroviários que se espalhavam por todo o sítio, o Grupo de Samba “Coincidência”, abrilhantou a confraternização com muita musicalidade e animação.

E o Papai Noel? Trouxe presentes para a toda criançada! Toda a criançada saiu de lá com seu presentinho de Natal. E as mamães gestantes? Foram presenteadas pelo velhinho de barba branca, também.

A confraternização também teve seu momento político, o presidente do SIMERJ, Elias José, mandou o recado pra geral: “O dia de hoje é um dia muito importante para nós, trabalhadores e trabalhadoras, estamos em um espaço de lazer, o nosso dia a dia é tão corrido que não permite que tenhamos mais momentos como este, pois passamos uma boa parte de nossas vidas nos locais de trabalho, seja na MetrôRio ou RioTrilhos.”

Foram várias semanas de dedicação e ralação por parte da direção e funcionários do sindicato, isso fez com que a festa acontecesse com toda a animação. O SIMERJ só tem a gradecer cada pessoa envolvida nessa confraternização, seja direta ou indiretamente. Que essa união entre categoria e sindicato se estenda em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *