INFORME DOS PROCESSOS DO ACORDÃO – SIMERJ

Aos companheiros e companheiras da empresa RIOTRILHOS que integram os referidos Processos Trabalhistas, denominados de Acordão, sob administração do Escritório Marcelo Cerqueira & Fagundes Associados, conforme deliberações de fóruns e assembleias amplamente convocadas e divulgadas para a categoria no passado (…) informamos através deste documento (abaixo), os andamentos dos processos no último período.

 

 

 

 

 


Faz-se necessário esclarecer também, que devido a chegada da pandemia em nosso país no mês de março, inúmeras situações surgiram, inclusive, de caráter emergencial. Isso dificultou a continuidade das tratativas que víamos realizando.

É importante informar também, que retornaremos em breve as discussões coletivas acerca desses processos via os meios que hoje temos disponíveis, como as redes sociais e nossa comunicação digital. Estamos buscando formas de viabilizarmos e construirmos fóruns de debates via internet, como tem sido feito nos vários setores da sociedade no último período.

Em breve faremos informar a todos e todas sobre a construção do mecanismo prático para que possamos nos reunirmos coletivamente.

Elias José – Presidente do SIMERJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *