CAMPANHA FINANCEIRA EM SOLIDARIEDADE AO A.S THIAGO E SUA FAMÍLIA

 

O Sindicato dos Metroviários do Rio de Janeiro vem encabeçando uma campanha Financeira em solidariedade ao Thiago e sua família.

Entenda o caso:

Thiago Sant Anna é um jovem trabalhador da área de segurança operacional da empresa MetrôRio/Invepar. Ele teve sua vida praticamente ceifada na estação Cinelândia (RJ), na data de 11 de Fevereiro de 2019. Naquela noite, Thiago havia saído do seu setor para cobrir um buraco no quadro de funcionários da estação de Cinelândia (RJ), quando foi atingido em cheio na cabeça por uma composição.

Thiago precisa de cuidados especiais neste momento. Ele encontra-se em estado vegetativo em um hospital no Bairro de Botafogo. Covardemente, a direção da MetrôRio/Invepar tem tratado esse caso do A.S. Thiago de forma desrespeitosa perante seus familiares e amigos(as).

Para garantir o mínimo de dignidade neste momento, precisamos realizar uma campanha financeira para obter uma CAMA RAMENKER HOSPITALAR, bem como, garantir que sua mãe, Dona Maria, consiga verbas para a manutenção do aluguel da residência, com espaço adequado para instalação desta cama.

Número da conta para doações espontâneas:
Agência 2751
Conta 502979 – 1
Banco Bradesco
Tiago Sant’Anna Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *