VAMOS VOTAR EM TRABALHADOR E NÃO EM CHEFIAS

Nossa meta como sindicato é construir CIPA’S combativas no local de trabalho. Sendo assim, os Cipeiros eleitos deverão ser atuantes e estarão à frente das lutas em defesa dos(as) trabalhadores(as). O sindicato não é apenas um prédio, uma estrutura física, que age sozinha, o sindicato é formado pelos trabalhadores, juntos e organizados lutando por seus objetivos.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, que só o empregado, que passa ou que poderá passar por esse mal, entende o que o outro colega está passando. Difícil dizer, mas no momento atual, há muitas chefias, inclusive em várias empresas, que estão negando o acidente de trabalho por não ser do interesse que a empresa seja punida por muitos ACTs que possam ocorrer no mesmo ano. Portanto, em caso de ACT procure seu sindicato para maiores esclarecimentos.

Para fortalecer a CIPA, é indispensável eleger cipeiros dispostos a colocar seu mandato a serviço dos interesses dos trabalhadores. Pense nisso! Vote certo! A CIPA é um instrumento que vai fortalecer a luta em defesa dos nossos direitos.

Datas da eleição: 16/04/2019 e 17/04/2019 – Das 09h às 23h59

Distribuição das Urnas Eleitorais:

Linha 1: CA, CTR e BTF

Linha 2: PVN, MGR e CM

Linha 4: GOS II e JOC

As inscrições dos candidatos ocorrerão no período de 21/03/2019 à 10/04/2019, de segunda a sexta, das 07h às 12h, das 14h às 19h e das 22h às 23h59, no setor da Segurança do Trabalho, situado na Avenida Presidente Vargas, Centro, Rio de Janeiro (Centro de Manutenção).

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *