TATUDO ERRADO

Em 2018 será a primeira experiência de uma campanha salarial com um novo sindicato e uma nova direção. Nessa campanha queremos o que é nosso. Queremos nossos direitos. Não vamos pagar por uma crise criada pelos patrões e os corruptos como Sérgio Cabral, Jorge Picciani ou Luiz Fernando Pezão. Vamos à luta todos juntos, pois nós podemos.

ONDE TÁ TU?

Nós Trabalhadores e Trabalhadoras metroviários do Brasil, estamos em Campanha Salarial, em nível Nacional e mais uma vez chegou a hora de fazemos valer nossos direitos. Vamos lutar por reajuste dos nossos salários, condições dignas de trabalho, lutar por um Plano de Saúde, que de fato seja bom, para toda categoria e não só para os chefes.

Em todo pais nós do setor metro ferroviário estamos iniciando, nossa mobilização para garantirmos nossos direitos elementares. Unir nossas forças é o caminho a seguir no próximo período, esperando ser breve.

Os patrões e governos têm alegado nos últimos tempos, que a crise econômica os impedem de pagar o que devem a nós metroviárias e metroviários.

Uma grande balela, pois os lucros seguem a todo vapor na Metro Rio. No caso do Estado, não fosse a corrupção implementada pelos governantes, como Sergio Cabral e Pezão o Estado não estaria nessa situação. E como se não bastasse promoveram altas isenções de Impostos, para os seus amigos e empresários. O que dificulta ainda mais a arrecadação do Estado.

Nós Trabalhadores (as), não podemos pagar essa conta. Por tanto para MUDARMOS de fato essa situação, vamos à LUTA, exigir nossos direitos! Agora é todo mundo junto, Metro Rio e Riotrilhos, cada “Oficial” de Manutenção, cada Técnico, cada Bilheteira (o), cada Piloto, Supervisor, Agente de Segurança da Metro Rio, nosso pessoal do corpo técnico da Riotrilhos, pessoal da Fiscalização, Obra e Engenharia, Administrativo e Manutenção Predial, devemos atuar desde já, como um corpo só, na busca de atingirmos os objetivos pleiteados pela categoria metroviária do RJ. Com Luta e organização vamos fazer valer nossos direitos nesta Campanha Salarial 2018/2019.

Unir, organizar e Lutar é o caminho que seguiremos no próximo período.
Onde Tá Tu, Meus Direitos?
Onde Tá Tu, Meu Reajuste Salarial?
Onde Tá Tu, Meu Plano de Saúde Top?
Onde Tá Tu, Minha Segurança Segura?
Onde Ta Tu, Meu Direito ao Banho?
Onde Tá Tu, Minha Gratificação?
Onde Tá Tu, Meu Acordo Coletivo Negado há 13 Anos pelo Estado?
Onde Tá Tu, Meus Passivos Trabalhista?
Onde Tá, Tu, Fim da corrupção no Estado?

VAMOS JUNTOS ACHÁ-LO E CONQUISTAR, COM LUTA! POIS SOMOS METROVIÁRIOS DO RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *