PEC 32: SE PRIVATIZAR SÓ VAI PIORAR!

VAMOS TODOS E TODAS A PASSEATA CONTRA PEC 32!

Se essa PEC for aprovada, acaba de vez com nossos direitos, tanto dos servidores públicos, quanto da classe trabalhadora e população em geral que dependem dos serviços públicos no país.

A diretoria colegiada do SIMERJ deliberou nossa participação no ato que acontecerá no dia 19 de junho, junto com o Fórum do Servidores do Estado, Centrais Sindicais e Movimentos Sociais.
Nós metroviários e metroviárias da RIOTRILHOS e MetrôRio devemos nos unirmos a essa importante luta contra mais este projeto do Governo que ataca nossos direitos trabalhistas históricos, gerando um profundo retrocesso sobrea a classe trabalhadora brasileira.

Vamos exigir vacinas para todos e todas, inclusive para nós metroviários(as), auxílio emergencial de R$ 600,00, DIZER NÃO A PEC 32 e tantas outras pautas que nossa classe trabalhadora vem reivindicado.

Dia 23 de junho, em todo o Brasil, mais de 200 entidades de servidores públicos e a sociedade civil irão promover uma manifestação contra o projeto da reforma administrativa em tramitação na Câmara dos Deputados.

🤜🏾🤛🏾 Vamos às ruas respeitando as restrições impostas pela pandemia, órgãos oficiais das áreas de saúde pública nacional e internacional. Usem máscaras, álcool em gel e mantenha o distanciamento social, mostrando que temos responsabilidade com as nossas vidas.

✊🏿 Nós metroviários(as) somos parte dessa luta contra as privatizações, inclusive da RIOTRILHOS e das retiradas de direitos dos metroviários e metroviárias da MetrôRio.

VAMOS AS RUAS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS!

NENHUM DIREITO A MENOS!

DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA RIOTRILHOS!

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS!

POR UM TRANSPORTE PÚBLICO ESTATAL DE QUALIDADE!

✔️ Seja Sócio do SIMERJ!

💉 Em defesa da Vida! VACINA PARA TODOS E TODAS JÁ!

🤳🏾 Acesse nossas redes sociais:

www.simerj.org.br/
Facebook/SIMERJ
YouTube/SIMERJ
Instagram/SIMERJ

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Santa Amélia, 41- Praça da Bandeira – Rio de Janeiro

☎️ Telefone: (21) 2532-0331

🗞️ Órgão Informativo do Sindicato dos Metroviários do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *