A VERDADE SOBRE OS PAGAMENTOS DO PROCESSO 4,44%

A diretoria do SIMERJ Informa sobre o pagamento de um dos grupos de 10 que integram o Processo 4,44%, que segue seus trâmites, em sua grande maioria, na Justiça do Trabalho.

Nessa semana tivemos a conclusão de liberação dos alvarás de 10 metroviários apenas. Temos 7 grupos em que os processos já foram transitados e julgados, porém, seguem aguardando liberação dos Alvarás, os mesmos encontram-se em varas diferentes.

O ritual burocrático existente, tanto na Justiça do Trabalho, quanto nas instituições financeiras, faz absurdamente atravancar os pagamentos desses direitos históricos nossos, o que mostra na prática, o quanto essa justiça não tem nada de justa quando se trata de direitos da classe trabalhadora.

🤥 MENTIROSOS A SERVIÇO DOS PATRÕES (OPORTUNISTAS ELEITOREIROS)

Quanto ao panfleto publicado pela turma da oposição pelega dentro do sindicato, aliada aos patrões da MetrôRio/INVEPAR, somente divide a categoria. Eles prestam um desserviço as nossas lutas, confundem a cabeça dos metroviários e metroviárias e mentem – são desonestos.

Especificamente neste caso, jogaram uma mentira na base para confundir o nosso pessoal da RIOTRILHOS. Com informações infundadas (foram somente 10 pessoas contempladas). Mas, essa turma, que só pensa em ganhar o sindicato para fazer um puxadão dos patrões, inventam histórias que prejudicam seriamente o trabalho do nosso jurídico. Outro ponto muito importante é: Como essa turma obtém dados do pessoal da RIOTRILHOS?

A Direção do SIMERJ fará informar em seu tempo, baseado em fatos e não em Fake News, a realidade dos fatos acerca de todos os processos que dizem respeito a toda nossa categoria metroviária. Os(as) metroviários(as) da RIOTRILHOS e MetrôRio/INVEPAR sabem muito bem quem é de Luta e quem vive de braços dados com os patrões, traindo as nossas lutas.

QUEREMOS NOSSOS DIREITOS!

EM DEFESA DA VIDA!
VACINA PARA TODOS E TODAS JÁ!

🤜🏽🤛🏽 Seja Sócia do SIMERJ!

📲 Acesse nossas redes sociais:
Facebook/SIMERJ
YouTube/SIMERJ
Instagram/SIMERJ

🏬 Endereço de nossa sede: Rua Santa Amélia, 41- Praça da Bandeira – Rio de Janeiro
☎️ (21) 2532-0331

🧾 Órgão Informativo do Sindicato dos Metroviários do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *