SIMERJ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DE SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 

No dia 04 de março, as entidades que integram o Fórum Permanente de Servidores Públicos do Estado do Rio (FOSPERJ), se reuniram para definir as mobilizações pela recomposição inflacionária de suas categorias. O SIMERJ, na pessoas de Elias José, André Amorim e Gilson de Assis, participaram efetivamente e junto à lideranças, reforçaram a necessidade do veto de Witzel ao reajuste ser derrubado pelos deputados antes da reunião que o Fórum terá com o secretário da Casa Civil, André Moura, em 18 de março, às 10h, na ALERJ.

Os membros da direção do sindicato que estavam presente no fórum, em suas falas, colocaram a importância da unidade dos(as) trabalhadores(as) se organizarem contra o projeto de reformas dos governos nas duas esferas, estadual e federal, que irão retirar direitos históricos dos servidores assim como o conjunto da classe trabalhadora brasileira.

Dia 18 de Março tem ato!

Foi decidido também na reunião a participação funcionalismo para um ato na escadaria da Assembleia, às 10h. Após o ato, seguirão para manifestação pelo dia nacional em defesa do serviço público, empregos, direitos e democracia – contra as reformas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *