Convocação Plenária CPS

O SINDICATO DOS METROVIÁRIOS DO RIO DE JANEIRO SE SOMA AO CHAMADO DE UMA GRANDE PLENÁRIA QUE OCORRERÁ NO DIA 24 DE JULHO PARA SEGUIR ORGANIZANDO AS LUTAS EM NOSSO ESTADO CONTRA A REFORMA DE PREVIDÊNCIA

Apesar do avanço no Congresso Nacional em relação a aprovação da reforma da previdência, não achamos que está guerra está perdida. E que diante da tentativa de Bolsonaro, do Congresso Nacional e dos patrões de tentarem retirar o nosso direito a aposentadoria, nós temos o dever de seguir organizando a luta para derrotar mais esse ataque aos nossos direitos.

Como parte da resolução da Diretoria Colegiada do Simerj, de integrarmos as lutas contra o projeto de reforma da previdência do governo, banqueiros e empresários. Nos somamos com a CSP Conlutas, e fazendo um chamado a todos as centrais, sindicatos, os movimentos sociais/populares e ativistas de luta para uma grande plenária que terá a tarefa de organizar a luta contra a reforma da previdência em nosso Estado. A plenária ocorrerá no dia 24 de julho na sede do Sindicato dos Petroleiros, Av. Passos n° 34, centro. Vamos juntos derrotar essa reforma que quer pôr fim a nossa aposentadoria!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *