Edital de Convocação

RIO DE JANEIRO, 26 DE MAIO DE 2018.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES METROVIÁRIOS DOESTADO DO RIO DE JANEIRO (SIMERJ), na pessoa do seu representante legal, CONVOCA a todos(as) companheiros(as) da empresa Concessão Metroviária  do Rio de Janeiro S.A. que estiveram afastados pelo INSS entre Julho de 2010 à Abril de 2012, os quais receberam auxilio acidente e auxilio doença neste período, que compareçam à sede do Sindicato, na Rua Santa Amélia, 41, Praça da Bandeira e disponibilizem os seguintes documentos:

 

Cópia da CTPS referente às págs.: da foto, da qualificação, do contrato de trabalho e da anotação relativa ao licenciamento pelo INSS.

 

As fotocópias da carteira de trabalho deverão ser entregues no Departamento Jurídico do SIMERJ aos cuidados das Secretarias, de segunda à quinta-feira, no horário entre 09:30 hs. às 18:00 hs.

 

Esclarecemos, que as fotocópias que estão sendo solicitadas têm por objetivo a confecção dos cálculos quanto aos empregados(as) e ex-empregados(as) que NÃO receberam o tíquete alimentação/vale refeição durante o período de Julho/2010 à Abril/12, e desde que estiveram licenciados pelo INSS e receberam beneficio previdenciário auxilio doença e/ou auxilio acidentário no citado período.

 

Ressaltamos, ainda, que a entrega da documentação findará em data de 07/06/2018 ( 5ª feira) em virtude do prazo judicial.

Qualquer dúvida por favor entrar em contato através do telefone 2532-0331 falar com as secretárias do Departamento Jurídico.

 

                          O Sucesso da ação sindical está na mobilização, organização e principalmente na união dos trabalhadores.

 

FRANCISCO DE ASSIS MENDES (DIRETOR JURÍDICO).

ELIAS JOSÉ ALFREDO (DIRETOR PRESIDENTE).

 

FILIEM-SE AO SINDICATO.

À Direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *